Trending

São Luís | Hotel Luzeiros

São Luís me pareceu ter boas opções de hospedagem, tanto no Centro Histórico quanto nos bairros de praia. Eu fiquei no Hotel Luzeiros, na Ponta do Farol, com uma vista privilegiadíssima para o mar.
À primeira vista o Luzeiros pode até parecer um hotelão voltado para os executivos que visitam a cidade a trabalho, mas a big piscina de frente para o mar faz qualquer primeira impressão sisuda cair por terra. A água de coco bem gelada de boas-vindas ainda no balcão da recepção é o toque final. Férias!

Cama boa do Luzeiros
Vendo o Sol nascer na varanda do meu quarto - foto instagram @aretakis
Vista noturna e uma lua incrível como companhia

O meu quarto era bem amplo, cama grande e confortável, TV de LCD 32”, canais a cabo, frigobar abastecido, mesa de apoio e vista para o mar. O banheiro era igualmente espaçoso, com ducha de teto (meu novo xodó), secador de cabelo e amenities bem cheirosinhas. Uma curiosidade: o banheiro é ligado ao quarto através de um vidro, super legal tomar banho vendo o mar...

Amenities cheirosas da Florence
Banheiro super organizado e amplo

O café da manhã do Luzeiros é coisa de outro mundo. Um dos cafés mais fartos que já vi em hotel desse estilo. Tem todo tipo de coisa que você imaginar: Frutas da estação (e da terra), sucos, pães, bolos, frios, leite, café, chá, chocolate, biscoitos, cereais... destaque para o delicadíssimo mini cuscuz. Amor puro!
Ainda falando em comida, segundo meu pai, que também já ficou hospedado por lá, o restaurante durante a noite serve uma pescada deliciosa. Vai com fé!

Delicadezas: Mini cuscuz s2
Café da manhã colorido
Alguns pães

Minha hospedagem no Luzeiros não poderia ter sido melhor. Fiquei completamente satisfeita, do conforto à simpatia do staff, tudo foi ótimo. Ah, e o wifi é gratuito por todo o hotel ;)


#ficadica: Caso você preferira se hospedar no Centro Histórico de São Luís, aqui vão duas dicas: Pousada Colonial e Casa Lavinia. Conheci essas duas pousadas durante o meu tour pela cidade e as achei bem charmosas, em prédios de arquiteturas belíssimas. Então, se essa é sua a praia, pode aproveitar!




>> o raphanomundo viajou a convite da Taguatur Turismo e Eventos


Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem