Trending

Reklama* - Praga

Também andei observando a publicidade em Praga, mas nada que me chamasse muita atenção. A não ser por essa pintura enorme da Pepsi numa parede de um casarão antigo, que eu achei bem bonita, onde a mulher phyna e fashion porta a sua garrafinha de Pepsi.

Em segundo lugar fica o nosso expoente mor do mundo da moda, Gisele Bündchen, que tomou as ruas não só de Praga, mas também Budapeste e Viena, anunciando a moda praia (?) da Calzedonia.

E pra fechar com chave de ouro um advertising da minha banda do coração que vai tocar lá em Praga no dia 21.06. Chega a ser surreal ver um cartaz do Massive! Babei! Tirei milhares de fotos.


*tradução do google para publicidade em tcheco
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Tu vai pro show? Deve ser massa! E deve ser bem intimo tambem, ne?? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não, amiga. Todos os shows desse novo cd estão sendo em festivais, geralmente os festivais são afastados das cidades e a nossa programação (de forma não intencional) foi fugindo da rota dos festivais :(
    :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem