Trending

dica: lembrancinha de natal



O mundo tá maluco e o natal chega cada vez mais cedo, né? Deixo aqui um dica para quem está viajando e vai aproveitar para trazer umas lembrancinhas para distribuir no fim do ano. Sou uma pessoa que gosta muito de presentinhos cheirosos e sabonetes são sempre bem vindos. Quando estava em Stuttgart sempre ia dar uma olhada na Galeria Kaufhof e um dia me surpreendi com o cheiro delicioso de um display com vários sabonetes enormes da marca Nesti Dante. Eles são italianos, fabricados em Florença e têm mais de 60 anos de tradição no mercado. Não é preciso dizer que parei e fiz a feira, né? Comprei para mim e para minha mãe, mas comprei poucos e quando cheguei de volta ao Brasil fiquei arrependida. Sortuda que sou, o marido foi de novo à Alemanha e trouxe um carregamento. Nunca tinha visto esses sabonetes e eles são maravilhosos. Cada barra tem 250g (eu disse que eles eram grandes) e custaram 10 euros. 
Passeando um dia pelo Shopping Recife vi para vender numa loja de importados, mas o aspecto era bem velho e eles cobravam R$ 50,00 por cada um. Absurdo! 
Então, fica a dica para quem está fora e encontrar esses deliciosos sabonetes, vai dar lembrancinhas finas no natal!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Ai que delícia!!! *-*
    Dá pena de jogar fora a embalagem... xD
    Uó as coisas super faturadas.

    ResponderExcluir
  2. Comprei um monte desses sabonetes na minha lua-de-mel ano passado e ainda tenho em casa.
    Eles são maravilhoso e perfumados, encontrei na Top Internacional em Recife por uma fortuna.
    Beijos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem