Trending

Feliz Natal


Queridos amigos, esse ano de 2010 foi uma delícia. Começar esse blog foi uma das melhores ideias que já tive. Com ele pude estreitar os laços com os amigos e fazer vários novos amigos. Também serviu para ver que nessa coisa doida que é a Internet tem muita gente boa, fazendo muita coisa boa e passando só energia boa para você. Nos 3 meses que passei na Alemanha blogando e tuitando diariamente não me senti só em momento algum. Muito pelo contrário, está sendo muito legal dividir com todos vocês ao longo desses 8 meses os novos lugares que conheci, os lugares onde fui pela segunda vez, os shows, as comidas gostosas que comi, as minhas conquistas, a minha terra natal, a minha nova terra, o meu cotidiano e o meu amor.

Espero que o ano de vocês tenha sido tão bom quanto o meu, se não foi, sem dúvida 2011 será. Agradeço a cia diária e a energia boa que vocês me trazem.

Sejam felizes!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

5 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lucas Emanuel24/12/2010, 13:46

    : )

    Beijo, Rapha.

    http://twitpic.com/3j4mk3

    ResponderExcluir
  3. Tati, você é uma leitora especial! Que em 2011 você continue por aqui.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Luquinhas sempre me proporcionando gratas visitas.:* Que seu 2011 seja lindo!

    ResponderExcluir
  5. Rapha

    Gostaria de desejar a voce e sua família um feliz Natal e um Ano novo cheio de coisas boas :D

    Bjs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem