Trending

Herzlich Willkommen in Berlin


Há pouco mais de um ano, quando o raphanomundo desembarcou pela primeira vez na Alemanha, em Stuttgart, eu não sabia o que ia encontrar pela frente. Aqueles 3 meses foram incríveis e de muito aprendizado. Este ano estamos de volta para uma nova temporada (mais curta), desta vez em Berlim. Mais familiarizada com a cultura e o idioma, a chegada à capital alemã foi e está sendo bem mais suave. Ainda assim, mesmo vindo aqui no ano passado, é difícil não ficar maravilhada com a beleza e a diversidade cultural e étnica que só as grandes capitais do mundo podem oferecer. 

Ficaremos por aqui pelas próximas semanas e por isso, vocês estão convidados a conhecer melhor essa cidade junto com o raphanomundo. Vamos?

p.s. fiquem de olho no twitter para updates e fotos extra oficiais!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

6 Comentários

  1. que surpresa Rapha, eu não vi vc comentando no Twitter que ia pra Alemanha! Vou ficar de olho nos seus posts pq em agosto vou prai tb!!!

    aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Fica de olho, Mi. Vai ter muita dica legal por aqui! Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oh saudades de Berlim! Ficarei contando os minutos pra vê suas fotos e comentários dessa cidade encantadora (não tenho twitter rsrsr). Comi num restaurante grego (muitos por ai) que não lembro o nome, mas o sabor do menu continua na minha memoria! Bjs Rapha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Berlim é maravilhosa, né Aninha? Eu sou suspeita pra falar. Espero que você volte aqui na Alemanha para nos encontrarmos por lá ;)
      Ah, os restaurantes gregos são divinos mesmo!
      Um beijão!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem