Trending

Belém: Todos os posts

Mais uma série de posts chega ao fim e o raphanomundo tem orgulho em apresentar, da melhor forma possível, mais um destino incrível. Como eu disse no decorrer dos posts dessa série, Belém do Pará é uma cidade para várias visitas, tem muito o que se ver, aprender, conhecer e comer. Se você vai pela primeira vez, aqui no blog tem o caminho das pedras para que o seu tempo seja super bem aproveitado. 


Espero que vocês gostem de Belém tanto quanto nós gostamos. E se quiser, volta aqui para contar como foi sua experiência na capital paraense, nós vamos adorar saber das suas histórias.


Posts em blogs parceiros:
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

7 Comentários

  1. Muito bom seus posts! ;) Dá vontade de ir correndo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Clarissa. Belém é muito legal, recomendo muito a visita. :)

    ResponderExcluir
  3. a minha belém é maravilhosa.....sou suspeita p/ falar;bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa mesmo, Ná. Também sou suspeita, pois virei fã de carteirinha!

      Excluir
  4. Sou paulista e amo Belém. Eu a conheci em 1983. Sempre que posso volto, pois cada vez é uma experiência nova. Começo pela Basílica de Nazaré, depois percorrer à pé a Av. Nazaré debaixo de suas mangueiras que dão tão boas e necessárias sombras, chegando à Praça da Republica onde tem o Teatro da Paz, seguindo pela Av. Presidente Vargas até a Estação das Docas e o Ver-o-Peso onde essa feira se parecia cheiros e sabores. Isso é só o comoço.

    ResponderExcluir
  5. O Novo prefeito de Belém acabou com aquele odor horrível q tinha o Ver o Peso, bem como ordenou aquela bagunça de caminhões estacionados; hoje está bem melhor.

    ResponderExcluir
  6. Cidade Morena,Belèm è tudo de bommmmmmmmmm

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem