Trending

Hotel Review | The Lodge at Vail

Em Vail é possível encontrar tanto hotéis luxuosos quanto casas grandes ou apartamentos compactos e funcionais. A vila convida não apenas os praticantes de esportes como também aqueles que procuram um refúgio em plena montanha. Navegando pelas opções, não é difícil encontrar o lugar perfeito para as suas férias no Colorado.

No site oficial de Vail estão listados os principais hotéis e outras acomodações como casas e apartamentos para aluguel em condomínios. Agentes especializados também podem auxiliar a sua busca via telefone ou chat online. Agências, a exemplo da SKIBrasil, também podem ajudar na procura de uma acomodação e planejamento do roteiro.

Nós nos hospedamos no The Lodge at Vail, hotel da rede RockResorts, que com uma ótima localização, no coração da Vail Village. O premiado hotel oferece acomodações luxuosas e confortabilíssimas, spa, piscina aquecida, jacuzzis e diversas facilidades para seus hóspedes. Os mimos incluem desde o concierge, que pode resolver as suas reservas para restaurantes, passeios e transporte local (o hotel dispõe de carros para curtos traslados) até o simpático aprendiz de chef que fará uma omelete personalizada pra você no farto e delicioso café da manhã.

Piscina aquecida do The Lodge at Vail

Jacuzzis na área externa

Aprendemos que quando se fala em Ski Resort ou Resort de esqui, estamos falando de uma vila ou cidade onde é possível se hospedar e praticar esportes de inverno sem que seja necessário grandes deslocamentos. Ou seja, segue o conceito que temos de resort quando se refere a um hotel que oferece serviço integral, podendo o hóspede optar por não sair durante a sua estadia. Nos Estados Unidos existem vários resorts de esqui, sendo Aspen o mais conhecido. 

Um detalhe que faz a diferença: todo o staff em Vail, a sua maioria formada por trabalhadores jovens e temporários (há um equilíbrio no número de americanos e estrangeiros), desde a recepção do hotel até os instrutores no topo da montanha, passando por atendentes em lojas e garçons em restaurantes, todos são extremamente profissionais e cordiais. Como se impressionar fosse um lema pra todos eles.

Frutas diversas para começar o dia

Bagel e Cream Cheese - um pouco do café da manhã do hotel

Omelete preparada na hora e no capricho

No hall principal, durante o après ski, é possível tomar um delicioso chocolate quente ou uma revigorante cidra quente, acompanhados de cookies bem gostosos, tudo isso no aconchegante ambiente da lareira. 

Sala de convivência do The Lodge at Vail

Lareira do hall do hotel

Como a nossa programação era intensa, acabamos não curtindo tanto a infraestrutura do hotel, mas uma cama confortável faz toda a diferença após um dia de muitas aventuras, o quarto convida ao descanso. Espaço na medida, cafeteira com cafés Starbucks, chás Tazo e chocolate quente à disposição. O banheiro também é muito agradável, limpo, com banheira e amenities personalizadas - super cheirosas. 

Cafés Starbucks e chás no quarto

Uma das melhores camas que o já provei

O quarto do The Lodge at Vail

Banheiro todo organizado

Por fim, todas as noites nossa cama era preparada para o sono. A cereja do bolo fica por conta do chocolate de "boa noite" em cima da cama. Dá pra ficar completamente dividido entre aproveitar tudo o que a vila oferece e se deixar abduzir pela cama mais gostosa da região. A hospedagem no The Lodge at Vail a RockResort é dos sonhos!


>> O raphanomundo viajou a convite da Vail Resorts.
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem