Trending

As vantagens do Le Club Accorhotels


Sexta-feira fui convidada para ir num evento super bacana do Le Club Accorhotels. Para começar, fomos super bem recebidos na Sala Raí, em pelo Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido também como o estádio do São Paulo Futebol Clube. Papo vai, papo vem, fizemos um tour pelo estádio. O plus desse passeio foi o próprio Raí se juntando ao grupo de blogueiros e percorrendo todos os cantinhos desse mega estádio. 

Detalhes da Sala Raí

    
Raí apresentando o estadio aos blogueiros do evento           

 De volta à Sala Raí fomos apresentados ao Le Club Accorhotels, o programa de benefícios da Accor, que está presente em mais de 2.600 hotéis espalhados em 90 países. Você pode acumular pontos se hospedando nos hotéis da rede, obviamente, mas também pode juntar pontos advindos de programas de fidelidade e do seu cartão de crédito. Para usar esses pontos acumulados é bem fácil, as vantagens são inúmeras. A saber… Além de resgatá-los em forma de vouchers para abater parte do valor da diária (ou até mesmo integralmente) – 2.000 pontos = 1 voucher de EUR 40, também é possível converter os pontos em milhas aéreas. Só esses dois benefícios já são legais. Agora, para ficar  mais interessante ainda, o Le Club Accorhotels tem parceiros que nos dão descontos na hora, sem usar pontos nem nada, só pelo fato de ser associado. Exemplo: 45% de desconto no aluguel de um carro com a Hertz, 20% de desconto nas lojas Mr. Beer, 15% de desconto na Flores Online e 10% de desconto nas lojas 5 à sec, só para começar. Mais uma vantagem por ser associado? Diárias com preços diferenciados! É isso mesmo. Para os associados do Le Club Accorhotels os descontos nas diárias em hotéis da rede Accor da América Latina chegam a 50%…

Bom, eu já sou associada faz tempo, mas NUNCA fiz uso de nenhum benefício, pois simplesmente desconhecia. Precisei ir a um evento deles para ser apresentada ao programa de forma correta. Ainda bem que vocês poderão aproveitar já sabendo de tudo. Para se cadastrar é só ir nesse link e curtir as vantagens desse programa. Ah, para se cadastrar é de graça!



Atenção: Esse post NÃO é um publieditorial. É somente uma dica bacana que eu achei por bem compartilhar com vocês que, assim como eu, curtem cair no mundo. Se der para economizar, melhor ainda, né? :)



Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. OI Rafa!
    Eu já tenho o fidelidade da Accor mas também não sabia dessas vantagens em outros parceiros!
    Uso mesmo só qdo estou hospedada em algum hotel da rede, quase nem lembro dele...
    Muito boa a dica!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu a dica, Marcela! Eu também não sabia das vantagens do associado. Espero que mais gente passe a saber com esse texto aqui do blog ;)

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem