Trending

Joinville | Hotel Slaviero Slim

Joinville tem uma oferta boa de hotéis, a maioria deles localizada no centro ou muito próximo dele. Nossa escolha foi por rede que já utilizamos duas vezes aqui em Curitiba, a Slaviero Hotéis. Dessa vez ficamos na categoria “Slim”, que julgo ser para viajantes on a budget. Por 132 reais a diária para o casal, com café da manhã incluído, free wi-fi e estacionamento, não temos o que reclamar, né? 

O Slaviero Slim Joinville ainda fica bem localizado, a poucos passos do Museu Nacional da Imigração e do Mercado Municipal de Joinville e a uma caminhadinha do Shopping Mueller. 

O prédio é pequeno, está passando por uma reforma externa, mas nada que altere a rotina no seu interior. Os quartos são simples, com cama box, TV de LCD com canais a cabo, frigobar abastecido e snacks, ar condicionado e uma mesinha para trabalho. O banheiro – que tava merecendo um cuidado especial –, tinha as amenities basiconas. O hotel ainda conta com sala de fitness e piscina, pena que a gente nem passou perto por causa do itinerário apertado. 





                




O café da manhã era simples, mas farto e correto. Iogurte, salada de frutas, pães, frios, bolos, ovos, pão de queijo, café e leite. Na medida! Por fim, o staff bem atencioso e eficiente. Estadia aprovada.


Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem