Trending

Natal de Curitiba 2014 - Programação

Capital do Natal, Curitiba já tem programação definida recheada de eventos gratuitos. Corais, concertos, feiras e  missas trazem de volta o espírito de fraternidade do Natal. E Curitiba, que já é referência quando esta época do ano se aproxima, promove eventos gratuitos e em sua maioria com cunho solidário. A programação já possui diversas atrações confirmadas, portanto, quem está programando as férias de final de ano, já tem o destino certo: a capital paranaense. 

Coral Palácio Avenida - Foto: Divulgação


Programação 2014:


  • De 27 de novembro a 06 de janeiro, acontecem o 16º Concerto Beneficente Natalino de Órgão (27 de novembro, às 19h30) na Igreja Bom Jesus dos Perdões;

  • 32ª Feira de Santa Rita (28 a 30 de novembro, das 11h às 22h) no Expo Renault Barigui;

  • Árvore Encantada (12, 17 e 19 de dezembro, às 20h30) no Hotel Radisson;

  • Jaselka - Natal das Etnias (07 a 14 de dezembro, dia inteiro) no Bosque Papa João Paulo II;

  • Auto de Natal (02 a 21 de dezembro, às 20h) na Praça Santos Andrade;

  • Natal dos Anjos Concerto da Universidade Positivo (10 e 11 de dezembro, às 20h) no Teatro Positivo Grande Auditório;

  • Natal no Paço com decoração e projeção mapeada (Decoração de 02 de dezembro a 06 de janeiro, Projeção dias 16, 17 e 18 de dezembro, às 21h);

  • Nataleluia (20, 21, 22, 23, 25 e 26 de dezembro, às 20h, exceto domingos às 19h) na PIB - Primeira Igreja Batista de Curitiba;

  • Natal em Santa Felicidade (dezembro até 06 de janeiro);

  • Coral do Palácio Avenida (sextas, sábados e domingos de 28 de novembro a 14 de dezembro, às 20h15) no Palácio Avenida - HSBC.


Mais informações no site: www.natalcuritiba.com.br



Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

5 Comentários

  1. Oi Rapha!
    Acabei vindo parar no seu blog por ter um pedacinho de história bem parecida com a sua: eu e meu marido escolhemos Curitiba para morar e cá estamos! Chegamos há pouquissimo tempo e não conhecemos quase ninguém mas estamos adorando a cidade e seu blog tem sido uma referência para mim.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paula! Que bom que o blog está te ajudando da "desbravar" Curitiba. :) Agora eu fiquei curiosa, estão curtindo a cidade? De onde vocês são?

      Seja muito bem-vinda ao blog e a Curitiba <3

      Um beijo grande!

      Excluir
    2. Oi Rapha,
      Somos do Rio. A diferença entre as cidades é bem grande, tanto na questão da organização quanto culturalmente, e apesar de ás vezes estranhar algumas coisas e sentir uma saudadezinha do calor do povo do Rio, a cidade é maravilhosa e as pessoas educadíssimas! Tá sendo uma experiência e tanto!

      Excluir
    3. Nossa, Paula! Imagino a diferença mesmo, mas tudo se torna uma grande experiência, né? O bom mesmo é se você pode curtir o melhor dos dois mundos, viver na organização daqui, mas ir passar uns dias de "férias" no Rio. Nós dois somos loucos pelo Rio, sempre que dá escapamos para um fim de semana por lá :D

      Excluir
    4. Rapha,
      O Rio é mesmo maravilhoso e tem batido muita saudade mas a violência estava assustadora e infelizmente hoje em dia se paga preço de turista pra viver lá, chegou um ponto em que me neguei a pagar um absurdo pra viver num apartamento minimo sabendo que poderia viver muito melhor em outros lugares.
      Um beijo e obrigada pela resposta!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem