Trending

Longevidade, felicidade e boa sorte!

Para dois mil e quatorze eu pedi inspiração e esse ano se mostrou um ano de mudanças. Mudei de casa, mudei de opinião, mudei um pouco minha visão de mundo... enfim, sigo mudando. E se mudanças e recomeços não inspiram, não sei o que inspira...

Como nos anos anteriores, fiz trabalhos massa e parcerias lindas, conheci mais um monte de lugares novos, pessoas maravilhosas e revisitei aqueles que a gente guarda com carinho na memória. Não vou dizer que foi um ano fácil porque nunca é, mas saio de 2014 diferente, renovada, e isso é bom pois só sabemos o quanto podemos aguentar quando, de fato, enfrentamos as situações de peito aberto. 

E é por isso que em 2015 eu continuo seguindo em frente, leve, para onde os ventos me levarem.



E por falar em vento e leveza, o símbolo escolhido para o fim de ano do Raphanomundo foi o tsuru, a ave japonesa que resume tudo o que eu quero para mim e para vocês no ano que se aproxima: longevidade, felicidade e boa sorte. 

Reza a lenda que quem fizer 1.000 tsurus com um pensamento voltado para um sonho ou desejo ele se realiza. Portanto, uma leva desse origamis mágicos vai voar aqui de Curitiba para alguns colegas e amigos que estiveram comigo nesse 2014, cheios de amor e carinho, com votos de que 2015 traga tudo o que desejamos.


Longevidade, felicidade e boa sorte!


Até 2015!
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

4 Comentários

  1. Um ótimo 2015 Rapha!
    Que ele seja um ano ainda mais especial para vc e sua família!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Guta! Para todos nós um 2015 lindo ;)

      Beijos!

      Excluir
  2. Muitos Sonhos e Realizações em 2015 Rapha, que seja um ano leve, especial e cheio de tons! BjO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh querida!! Desejo o mesmo a vocês! Só espero leveza de 2015, o resto é lucro ;)

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem