Trending

Pura Vida: Costa Rica

Cobertura Especial

Há exatamente 15 dias eu embarquei para mais uma viagem sensacional. O destino? Não passava pela minha cabeça conhecê-lo tão cedo, mas tanto quanto no futebol, a vida é uma caixinha de surpresas, amigos. Foi assim que peguei um voo com com destino a San José, capital da Costa Rica. Essa press trip foi, mais uma vez, em parceria com o site Coluna de Turismo, a fim de gerar um conteúdo bacana, didático e autoral  sobre o país nesses dois canais on-line.

A viagem se concentrou na província de Guanacaste, localizada no noroeste da Costa Rica, reconhecida pelo seu clima quente (e como é quente) e seco e por suas praias do Pacífico. Essa porção do país abriga, ainda, uma gama de atrações turísticas, opções que vão desde vulcões, passando por montanhas, rios, pântanos, até o turismo de experiência. Em pouco tempo já deu para sentir que os ticos (como são chamados os costarriquenhos) são um povo amável, simples, trabalhador e com o DNA do turismo correndo nas veias.

Foi uma viagem rápida, mas suficiente para arrebatar o coração dessa viajante apaixonada pelo novo. Espero poder conseguir traduzir em palavras tudo o que vi e vivi nesses dias intensos. E mais, espero que vocês passem a considerar de uma vez por todas curtir suas férias na Costa Rica, um dos países mais felizes do mundo.

A exemplo da viagem ao México, reunirei nesse link todas as matérias que forem publicadas oriundas dessa viagem à Costa Rica.

- Matérias publicadas -

Expotur 2015 - The Costa Rica Travel Mart


  



 

 

 

 

 

 

 



>> Viajei  à Costa Rica a convite do ICT representando a Coluna de Turismo com o apoio da Mondial Assistance.



Reserve passeios e transfers pelo mundo com conforto e segurança

Alugue o carro da sua viagem online

Reserve sua hospedagem com cancelamento grátis

Contrate seu Seguro Viagem com cobertura para a Covid-19 e divida em até 12x sem juros
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem