Trending

Onde comer no Aeroporto de Guarulhos

Acho que já não é novidade para ninguém que viaja com uma certa frequência, o tapa no visual que o Aeroporto de Guarulhos ganhou no ano passado. Ficou mais moderno, bonito, espaçoso e dinâmico. As opções no quesito alimentação se diversificaram bastante e agora o viajante tem opções dignas para fazer suas refeições/lanches pré/pós voo. Além de restaurantes já conhecidos dos que viajam aos Estados Unidos (Red Lobster, Olive Garden...), as cadeias de lanches rápidos, boas e velhas conhecidas das praças de alimentação dos shoppings também estão por lá.






Eu não sou fã das grandes refeições antes de voar, prefiro um lanche (não que seja leve, é só questão de preferência mesmo) por isso sempre que a fome apertava acabava indo ao McDonald’s. Com as novas opções de alimentação do novo terminal, experimentei o Carl’s Jr. Hambúrguer gostoso, com mais pinta de “homemade”, batatinhas deliciosas e refrigerante refil. Aparentemente pensei que sairia mais caro comer por ali do que no McDonald’s, engano meu, o preço e equiparável, senão, mais barato. Vale a dica para quem quer variar o cardápio fast-food, mas não sabe onde comer no aeroporto de Guarulhos.

Ah, a sobremesa, claro, é sempre um sorvete de pistache da Bacio di Latte. E aí o voo nem precisa ser internacional, basta a conexão ser longa.

Em tempo, o aeroporto passapor nova reforma para ampliação da área de lojas dos terminais 1 e 2. A reforma total do Aeroporto de Guarulhos termina em 2016.





Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem