Trending

Bob Hotel & Coworking | Hotel boutique em Paris

O segundo hotel que ficamos em Paris no verão desse ano, quando fomos ao Lollapalooza, foi o Bob by Elegancia. Essa rede de hotéis já havia ganhado meu coração quando nos hospedamos no Hôtel Exquis, em dezembro de 2016. A proposta dos hotéis da rede é interessante: quartos cheios de personalidade em um ambiente moderno e bem localizados. Por isso reservamos sem pensar duas vezes o Bob. 

Hotel boutique em Paris: Bob Hotel & Coworking


Localização e um contratempo

Ao deixarmos o Hôtel Tréma, nosso primeiro hotel da viagem, seguimos para o 14º arrondissement, onde fica o Bob Hotel & Coworking (112 euros por noite, o casal). Muito bem localizado, ele encontra-se bem perto do metrô Pernety, na tranquila rua de mesmo nome. Nossa ideia era fazer o check-in, receber o quarto, trocar de roupa e seguir para o festival. Ao chegarmos, fomos informados que o nosso cômodo ainda não estava pronto, que poderíamos deixar as malas e voltar depois. Como só voltaríamos de madrugada, preferimos realmente esperar pelo quarto. Nos avisaram que levaria cerca de 1 hora para podermos receber o quarto e achamos estranho, pois já passava do horário previsto para a entrada, mas o funcionário foi solícito e a todo momento se desculpou pelo contratempo. A espera não se prolongou muito mais, uma força tarefa foi montada e logo recebemos nossa suíte. Acredito termos ganho um upgrade, mas não tenho certeza. 

Por também ser um coworking o Bob Hotel tem vários espaços legais
Quarto e conforto

Fomos acomodados num quarto no último andar do prédio e de cara já achamos tudo aconchegante demais. Cama alta, quatro travesseiros, espelhos, lustres, quadros, fotos, parecia que havíamos chegado à casa de alguém e estávamos num quarto de hóspedes, mas não, era um hotel boutique em Paris. Além disso, o puro charme da vista para os telhados da capital francesa. Tv, chaleira elétrica, mesa de trabalho, cadeira e água Evian de cortesia, eram outros itens no quarto, que não era muito grande, mas tinha um bom espaço para um casal. 








Os banheiros dos hotéis da Rede Elegancia são meu xodó. Eu, que achava que era só o banheiro do Exquis que tinha pequenas luzinhas nas paredes, fui surpreendida ao descobrir que o do Bob também tinha. Nele ainda tinha uma ducha direta e um box muito, muito amplo - não esqueçam que eu havia saído de um hotel super apertado. Uma delícia de banho. Chinelos, secador de cabelo e excelentes amenities também estavam à nossa disposição. 

Café da manhã

O café da manhã do Bob Hotel Paris é cobrado à parte e é servido em duas modalidades, o que nós escolhemos provar, uma espécie de brunch (cerca de 15 euros por pessoa), serve itens mais robustos, como salmão, ovos, bacon, abacate, queijos, frios, pães e suco de laranja feito na hora, bem completo. Vou falar que o desjejum caiu super bem depois de dias tão animados de festival. Existe uma outra opção mais simples e mais barata, para quem quer algo mais rápido. De verdade, não tivemos o que reclamar dessa refeição, nem dessa hospedagem, sem dúvida o melhor hotel que já nos hospedamos em Paris.



Conclusão

O Bob Hotel by Elegancia certamente fará qualquer experiência na cidade luz  ser bem redonda. Eu já quero repetir a dose! Essa nossa estada por lá só serviu pra reafirmar que a Rede Elegancia vem construindo uma imagem sólida de excelente opções de hospedagem Paris. Vale ficar de olho!




Reserve passeios e transfers pelo mundo com conforto e segurança

Alugue o carro da sua viagem online

Reserve sua hospedagem no Booking.com

Compare os melhores preços e contrate seu Seguro Viagem
SalvarSalvar
SalvarSalvar
SalvarSalvar
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem