Trending

Pousada Campos de Provence

A segunda noite em Campos do Jordão foi na charmosíssima Campos de Provence. Só pelo nome, antes de chegar lá, a gente já imagina como deve ser. Mas ao vivo é muito melhor. Ao abrir a porta do meu quarto, senti que o cheiro da lavanda toma conta do ambiente. Parece que fui transportada para os lindos campos da Provence... A vontade é de não deixar mais a suíte.
Tudo é muito aconchegante por lá, quartos menores, mas não menos confortáveis, equipados com TV, DVD, frigobar, mesa de apoio, calefação geral, inclusive no piso, o que dá uma sensação ainda maior de conforto na fria Campos do Jordão.

Menorzinha, e mais perto do centro, a Campos de Provence é ideal para um bom fim de semana

Suíte 12 muito aconchegante 
Equipada para uma boa estada
Suíte especial para lua-de-mel


Mais perto do centrinho e do agito, o difícil é a gente arrumar vontade para sair de lá. O café da manhã é servido até às 12h, mais um pretexto para esticar o sono, né? E por falar em café da manhã, encontramos mais fartura. Frutas, cereais, pães, bolos, iogurtes, queijos, frios, café, chás e leite. Ovos e omeletes feitas na hora... Quem quiser, pode apreciar a refeição ao ar livre, no deck. Para quem quer fugir do frio, no salão do café da manhã, a lareira é uma grande companheira.

Salão do café da manhã
Café da manhã bem completo
Repleto de delícias

No térreo, junto à recepção, um cyber café com acesso gratuito à internet. O wi-fi, que também é gratuito, funciona redondinho por toda a pousada. A sala de TV é bem gostosinha, mas se você prefere o conforto da sua suíte, é só escolher um dos 300 títulos de dvd e correr para o quarto.

Deck ao ar livre
Amores-perfeitos enfeitando cada cantinho da Campos de Provence

Por fim, para quem amou a hospedagem e quer levar um cheirinho de recordação para casa, a Campos de Provence conta com uma lojinha de produtos artesanais personalizados deliciosos. É só comprar, levar para casa e ficar sonhando com a hora de voltar.




>> O raphanomundo viajou a Campos do Jordão a convite das pousadas Campos dos Holandeses e Campos de Provence.
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem