Trending

Raphanomundo na Viagem e Turismo

Viagem e Turismo - Agosto 2012


Para aqueles que não me acompanham nas diversas redes sociais das quais faço parte (@aretakis / @raphanomundo / facebook.com/raphanomundo e instagram - @aretakis) trago uma novidade! O blog foi citado na matéria "Blogs para chamar de favoritos" da jornalista Juliana Afonso, na revista Viagem e Turismo, da editora abril. 

E eu só tenho a agradecer aos leitores do blog que vêm aqui diariamente, acompanham a evolução desse espaço, testam as dicas e se jogam no mundo. Se não fosse por vocês não teria blog! 

Obrigada sempre.

Para o infinito e além!

Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

6 Comentários

  1. Parabéns Rapha! A próxima sou eu a testar suas dicas me jogando por aí! Me deseje sorte!
    Sucesso, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida!! Desejo uma ÓTIMA viagem para você! :)

      Excluir
  2. Rapha, que você continue trilhando o caminho do sucesso com profissionalismo e competência. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Você não sabe como vale para mim receber esse comentário seu!

      Beijo grande :*

      Excluir
  3. Sou assinante da revista e qdo vi a indicação do seu blog corri pra cá... ainda mais q dizia q vc é de Olinda, e o mês q vem tô indo pra Recife... adorei as dicas de restaurante e posso te garantir q seu blog já está mesmo entre os meu favoritos... amei!!!!!! Ah!!!! E suas fotos são demais, parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida! Só me resta agradecer o carinho e interesse pelo meu blog. Ele é feito com muito amor e acho que consigo transmitir um pouquinho dessa dedicação. Bom saber que você vai à minha terra. Se precisar de alguma dica é só falar, viu?

      Obrigada pela visita!

      :*

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem