Trending

Campos do Jordão: Apart Hotel Palazzo Reale

Durante essa minha última ida a Campos do Jordão tive a oportunidade de testar mais uma dica de hospedagem para complementar o portfólio aqui do blog.

Dessa vez fiquei hospedada no Palazzo Reale Flat Hotel e de cara já posso afirmar que é uma excelente opção para quem vai curtir o clima da montanha em família. O meu quarto, que na verdade era um mini apartamento, tinha dois quartos – sendo um suíte, salas de estar e jantar, sofá-cama, cozinha equipada com micro ondas e geladeira, duas TV’s (no quarto e na sala), aquecedor e uma pequena varanda. A decoração é bem simples, com um jeitinho de casa no campo. As amenities (shampoo e sabonete) poderiam ser melhores e os banheiros são limpos e bem espaçosos.









Esse tipo de acomodação é perfeita para uma pequena temporada, pois dá para a família ficar muito bem instalada. Também há outros tipos de configurações que agradam casais ou famílias menores que buscam hospedagem em Campos do Jordão. Nas dependências do Palazzo Reale ainda encontramos piscina coberta e aquecida – com hidromassagem –, academia, saunas seca e úmida, sala de jogos, cantinhos aconchegantes, como o bar/lanchonete, e free wi-fi por todo o hotel funcionando bem. Além disso, o hotel é muito bem localizado. Está perto do burburinho do Capivari e da estrada que leva a todos os outros pontos turísticos da região.







Por fim, o grande atrativo do Palazzo Reale, sem dúvida, é o excelente café da manhã. Incluso na diária, o desjejum é farto e bem falado por toda a cidade. Onde eu comentei que estava hospedada no nesse hotel o que ouvi foi: “O café da manhã lá é maravilhoso”. Imaginem como fiquei ansiosa para comprovar o que todo mundo falava... Chegada a hora, não só comprovei, como aprovei.

Que café delicioso! Além de todos os itens básicos que encontramos numa mesa de café da manhã, como: frutas, pães, frios, ovos, cereais, iogurtes, leite e café. No Palazzo Reale ainda são servidos mini salgados, folhados, bolos divinos (o de Fubá Cremoso é IN-DES-CRI-TÍ-VEL), pães de queijo, chás, geleias, doces... Uma verdadeira festa! Para começar o dia sem pressa e muito bem. Esse foi um dos poucos hotéis onde vi hóspedes (não-blogueiros) tirarem fotos da mesa do café da manhã.








Aqui no blog, ao todo, tenho 4 dicas bem distintas de hotéis e pousadas em Campos do Jordão que agradarão os mais diversos estilos de viajantes. Escolha a sua e suba a serra. Campos do Jordão é bacana o ano todo!






>> O Raphanomundo viajou a convite do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau.
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem