Trending

Seguro viagem com cobertura para Covid-19 com desconto

Sabemos que esse não é o melhor momento para viajar seja qual for a natureza da viagem, negócios ou lazer, mas se você precisar viajar para o exterior é bem possível que tenha que contratar um seguro viagem, já que o serviço é obrigatório para entrada em alguns países. 

Não sabe quais países exigem o seguro viagem? Segue a lista: o seguro viagem é obrigatório para todos os brasileiros que vão visitar qualquer país da União Européia que faça parte do Tratado de Schengen. Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta, Noruega, Portugal, Polônia, República Tcheca, Suíça e Suécia.


O seguro viagem não é obrigatório para entrar nos Estados Unidos, mas como sabemos bem que o país tem um sistema de saúde problemático e caro, eu não arriscaria viajar para lá sem estar coberta por um seguro viagem. Outros países que exigem o seguro são Cuba, Emirados Árabes Unidos (Dubai), Catar, Equador e Venezuela. 

Seguro viagem com desconto 

O blog conta com um novo parceiro de seguro viagem que, além de todas as coberturas exigidas, oferece cobertura para a Covid-19. A ASSIST CARD, empresa fundada na Suíça em 1972, é a pioneira no desenvolvimento do conceito de auxiliar as pessoas em viagens, prestando atendimento imediato em qualquer eventualidade, sem desembolso de dinheiro, em qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana e no idioma do viajante. 


Os serviços que a ASSIST CARD oferece ao seus clientes são: Assistência Médica, Rastreamento de Bagagem, Repatriação Sanitária, Serviço de Concierge, Urgências Odontológicas e Acompanhamento de Menores. 

Seguro viagem com cobertura para a Covid-19 

A empresa foi uma das poucas que desde o momento em que a OMS classificou o surto de Covid-19 como pandemia mundial, seguiu honrando a assistência médica aos seus clientes em viagem. Publiquei aqui no blog uma declaração da empresa ainda em março de 2020, bem no início de tudo. 


Agora, a ASSIST CARD oferece descontos exclusivos para o teste RT-PCR para Covid-19 em laboratórios parceiros para você viajar sem preocupações e todos os clientes contam com uma tarifa especial em laboratórios da América e Europa para realizarem o teste RT-PCR para Covid-19, que hoje é um requisito de viagem na hora de embarcar. 




Para garantir seu seguro viagem com desconto basta fazer o seguinte: 

✔ Faça sua compra através desse link;

✔ Indique o destino a ser visitado; 

✔ Selecione as datas da viagem apontando os dias corretos de saída e retorno ao Brasil;

✔ Marque a idade dos viajantes; 

✔ E adicione o código de desconto: AC10OFF

✔ Escolha a cobertura que melhor se adequa à sua viagem; 

✔ Preencha o cadastro corretamente; 

✔ E, por fim, fique à vontade para parcelar sua compra sem juros. 

✅✅✅ Todo o processo é rápido, prático e seguro. Em poucos minutos você estará pronto para viajar protegido.




Reserve passeios e transfers pelo mundo com conforto e segurança

Alugue o carro da sua viagem online

Reserve sua hospedagem com cancelamento grátis

Contrate seu Seguro Viagem com cobertura para a Covid-19 e divida em até 12x sem juros.
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem