Trending

New York - Magnolia Bakery

Antes de falar dessa deliciosa experiência, gostaria de dizer a vocês que o blog está meio lento porque ele ainda continua em ritmo de férias. Chegamos segunda à tarde de Nova York, refizemos as malas e voamos para Recife. Passaremos uma semana aqui relaxando e curtindo o restinho das férias, mas depois dessa mini temporada fora de casa, garanto que o blog volta ao normal semana que vem sem falta! Por enquanto vão curtindo alguns drops da viagem que soltarei durante essa semana. 

Um dos lugares que entraram na lista assim que a viagem a NY foi confirmada foi a meca dos bolinhos mais famosos do Brasil, a Magnolia Bakery. Conhecida no mundo inteiro pela sua qualidade, eu não poderia deixar de ir esse ponto bombante da cidade e provar o verdadeiro cupcake. 






Escolhemos conhecer a simpática loja do West Village, bairro lindo de Nova York. Ao entrar na loja o primeiro impacto: um dos melhores perfumes que já senti na vida. Sabe aquele cheirinho de bolo saindo do forno? Então, era um cheiro maravilhoso. O ambiente quentinho, pequeno e aconchegante é convidativo para quem enfrenta o frio que rola lá fora. Pena que não dá pra sentar e relaxar lá dentro. É comprar, olhar o lugar, pagar e levar.  De tão pequeno ele fica abarrotado e, para nossa surpresa, no dia que fomos ele estava abarrotado de brasileiros. Acho que eles acertarão em cheio ao abrir uma filial em terras tupiniquins.




Compra feita, cupcakes de vanilla e chocolate para mim, cheesecake para o marido, chegou a hora de ir embora atrás de um lugar para provar as delícias. Como estava bastante frio, decidimos ir comer em casa, no quentinho, depois de um jantar bem gostoso.




Hora da verdade: os cupcakes são leves, muito leves. Um bolo saborosíssimo e uma cobertura deliciosa de buttercream coroa essa maravilha. O de vanilla foi, sem dúvida, o melhor da noite. Simples, gostoso e doce no ponto certo, acredito que comeria mais alguns. O cheesecake nem comento, dá vontade de chorar de tão bom.





Por apenas 12 dólares provamos esses bolinhos maravilhosos. Não sei se a filial Brasil conseguirá trazer para cá toda a qualidade dos EUA, mas se isso acontecer será uma ótima opção para matar as saudades. Lógico, se o cupcake verde e amarelo não custar o equivalente a uma passagem para Nova York.

Onde? 401 Bleecker Street, New York. > outros endereços



Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

9 Comentários

  1. Aii que delícia de passeio, chorei de inveja, eheh brincadeira.

    Acho q quando abrir a filial em SP eu vou dormir na fila pra ser a primeira a entrar!

    Delícia de post!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hahahahha Amanda, achei a cara do feels! Acho que você vai adorar a Magnolia. Coisa linda, meu deus :*

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ir! sempre falo desse lugar para meu noivo ;)

    ResponderExcluir
  4. adoroooo esse lugar!! sempre repito, não tem como não ir!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei apaixonada pela Magnolia, Teté! Que perfume, que delícia...

    ResponderExcluir
  6. Como assim não tinha fila? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha umas brasileiras histéricas, mas nada grave. Quando tu foi tinha fila??

      Excluir
  7. Queria ser comedida como vocês: Um cheesecake e apenas dois cupcakes? Sou tão olhuda que ia querer o cheesecake e os dois cupcakes, sem chances de dividir com o namorado! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAHAH vou confessar que eu quis voltar e o marido disse que não. Sonho até hoje com o cheirinho dessa loja <3

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem