ƒ Café da Manhã no Aeroporto de Miami

Trending

Café da Manhã no Aeroporto de Miami

Se você estiver com uma conexão longa programada para ser feita no aeroporto internacional de Miami a dica de hoje é quentíssima. Por duas vezes fizemos conexões de pelo menos 4 horas em Miami, só que tirando o tempo de desembarque, imigração, recolher e despachar a mala novamente e reembarcar, sobram pouco menos de 3 horas. Em ambas as vezes pousamos por volta das 6 da manhã, ou seja, depois de feito todo o processo, uma hora boa para tomar um café da manhã e seguir firme até o destino. 

O aeroporto internacional de Miami é enorme e oferece inúmeras opções de alimentação, que vão do sushi ao bom e velho hot dog. Mas como somos fãs de um bom café da manhã, fomos em busca de café e pães quentinhos. Encontramos o que queríamos no La Carreta (Terminal D - portão D37). Aberto das 5 da manhã à meia-noite, o restaurante de cozinha cubana serve de um tudo. No entanto, para o nosso horário, torradas, ovos, bacon, presunto e café já estavam de bom tamanho. Gastamos cerca de 20 dólares e ficamos super satisfeitos. 






Então, já sabem, café da manhã esperto no aeroporto de Miami é no La Carreta!



Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

3 Comentários

  1. Ai, minha vontade de ter bacon no café da manhã brasileiro só cresce mais com esses posts rapha! :)))

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas são preciosas! Café em aeroporto é dífícil. Aqui na Espanha é tudo muito pronto e industrializado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lud. Achamos esse lugar ótimo! Tudo feito na hora, quentinho... depois de algumas horas de voo e com outras de espera pela frente, cai bem, né? :)

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem