Trending

Uma conexão de tirar o fôlego em Zurique

Publicado em 03/08/2011 e Atualizado em 2023

Antes do nosso vôo de volta para São Paulo com a Swiss Air, ainda tínhamos uma conexão de boas 10 horas de duração em Zurique, mas nada de reclamar, né? O negócio foi previamente ver o que fazer e como se locomover na cidade. Descobrimos que bastava comprar um ticket diário válido para duas zonas, já que o aeroporto e o centro de Zurique estão em zonas distintas. 

Chegando lá foi só desembarcar, procurar as máquinas de autoatendimento do sistema de transporte público que ficam dentro do aeroporto, comprar os bilhetes  (cerca de 8.80  CHF por pessoa em 2023) e ir para o ponto a espera do tram que nos levaria ao centro de Zurique. Meia hora depois, nos pegamos embasbacados com a beleza da cidade e impressionados com a cor da água do Zürichsee. E aí, amigos, foi amor à primeira vista. Que cidade linda! Que água incrível! O Sol e os 27 graus que faziam também ajudaram a deixar o cenário ainda mais perfeito. Queria tomar banho nesse lago! 







👉 Leia também: Onde se hospedar em Zurique 👈



👉 Leia também: Comendo comida mexicana em Zurique 👈



A câmera fotográfica não parou de funcionar um segundo e decidimos passear com calma, aproveitando tudo o que a cidade poderia nos oferecer durante aquelas poucas horas de conexão. De qualquer forma voltaríamos para casa com um super gostinho de quero mais, mas essas horas em Zurique funcionaram como um excelente teaser para colocar a Suíça no topo da nossa wishlist. No próximo post eu mostro como foi o nosso passeio de barco pelo lago. Esse foi só um aperitivo! 


Reserve passeios e transfers pelo mundo com conforto e segurança

Alugue o carro da sua viagem online

Reserve sua hospedagem com cancelamento grátis

Contrate seu Seguro Viagem com cobertura para a Covid-19 e divida em até 12x sem juros
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Zurich é mesmo incrível, fui no inverno, mas pelo visto tenho que voltar no verão! Belas fotos!

    http://www.oguiadeportugal.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Zurich é incrível em qualquer época do ano... :)

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem