Trending

Conexão em Zurique - um passeio de barco pelo Zürichsee

Publicado em 05/08/2011 e Atualizado em 2023

Conforme combinado no post anterior, nesse daqui eu falo sobre o que fizemos nas nossas horas de conexão no verão em Zurique. Com aquele mega lago convidativo não tivemos escolha, fomos até o ponto de saída dos barcos da Zürichsee Schiffahrt & Gastro e embarcamos numa  Kursschiffe de cerca de uma hora e meia de duração. Esse "passeio" está dentro das duas zonas dos tickets do transporte público que compramos ainda no aeroporto, então não custou nada a mais do que os CHF 8.80 por pessoa (+- R$ 49,00 em 2023).

O passeio é uma delícia, o barco é enorme e bem equipado, com cozinha e tudo mais. No meio do caminho são feitas várias paradas, pois como disse, o barco também faz parte do transporte público de Zurique. 

Totalmente tomados pela belíssima paisagem o jeito foi fotografar muito e aproveitar as nossas horas de muito sol nessa conexão em Zurique.



👉 Leia também: Onde se hospedar em Zurique 👈









DICA: Pudemos perceber que Zurique é uma cidade bem cara, mas nada que atrapalhe sua estada por lá se você pesquisar bem. Na hora de comer alguma coisa dá pra entrar num supermercado, tipo o Coop ou ALDI, escolher umas comidinhas prontas e gostosas e correr de volta para as margens do Zürichesee e apreciar sua refeição num dos lugares mais lindos que já vi. Para sobremesa, vale tomar um sorvete de fruta e aplacar o calor castigante do verão europeu. 

Se você adora queijo, não deixe de provar a Chäschüeli, uma tortinha de queijo deliciosa. Vende pronta no supermercado


Deu ou não vontade de fazer uma longa conexão em Zurique?



👉 Reserve passeios e transfers pelo mundo com conforto e segurança

👉 Alugue o carro da sua viagem online

👉 Reserve sua hospedagem com cancelamento grátis

👉 Contrate seu Seguro Viagem com cobertura para a Covid-19 e divida em até 12x sem juros
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Já fiz esse passeio. É ótimo! Deu uma saudadeee. :)

    ResponderExcluir
  2. É ótimo mesmo, Clarissa. Queria ter ficado mais tempo por lá. Que lugar lindo!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem