Trending

Hotéis, Resorts, Pousadas e Hostels testados pelo Raphanomundo

Faz mais de oito anos que desempenho o trabalho de blogueira de viagens e, com o passar o tempo, tenho observado que dentro dos vários segmentos que esse trabalho abrange, o que eu mais curto fazer são as resenhas de hotéis

Gosto do café da manhã farto, de descobrir as surpresas (às vezes sustos) que cada quarto me reserva, se a cama é boa, se as pessoas são simpáticas...  Porque é bem verdade que quarto de hotel pode ser frio e impessoal, mas isso não deveria ser regra. E às vezes não é mesmo. 

É quando o hotel se torna tão gostoso quanto a nossa própria casa. Quando a cama abraça a gente, quando sentimos aromas deliciosos nas áreas comuns, quando descobrimos que tem amenities bacanas no banheiro ou quando encontramos alguma comidinha ao chegar – quase como se fosse nossa mãe dizendo “come alguma coisa”. 

Frequento hotéis desde pequena, sorte minha ter nascido de pais que gostam de viajar e explorar o mundo. Pensando nisso, me toquei que eu nunca havia parado para fazer um balanço de quantas hospedagens eu já compartilhei por aqui. São 94, sim, noventa e quatro (!) resenhas  (atualizado em 25/11/2018), caros leitores, com mais algumas a caminho. 




Na vida devo ter visitado pelo menos o dobro disso, mas ou foi antes de eu virar blogueira de viagem ou o hotel não valeu a pena, pois aqui só entra hospedagem que eu, de fato, testei. Seja a  convite, seja – em sua imensa maioria – pagando do próprio bolso, só compartilho com vocês o que faz sentido ser dividido

E, para comemorar o marco de quase uma centena de hotéis, resorts, pousadas e hostels no Brasil e no mundo testados por mim, criei essa post índice com link para todas as resenhas de hotel publicadas aqui no raphanomundo. Ao lado há um link direto para reserva no Booking.com, uma ferramenta poderosa para busca e reserva de hotéis que eu uso frequentemente desde 2007 e faço questão de ter o blog como afiliado. O que afiliado significa? Um ciclo! Você chegou aqui em busca do hotel perfeito, encontrou e reservou feliz pelo melhor preço. Se mais leitores viajantes fizerem como você e reservarem a hospedagem da viagem através do raphanomundo, eu consigo continuar visitando mais hotéis para adicionar à lista. Fique à vontade para navegar pelo menu abaixo e encontrar a resenha de hospedagem que você procura. Tem uma dica de hotel, pousada, resort ou hostel imperdível? Deixa aqui nos comentários!

Não encontrou o hotel ideal aqui? Fácil! Veja aqui minhas 5 dicas para você encontrar o hotel perfeito.

Por fim, criei uma hashtag pra gente usar nas redes sociais quando estiver se hospedando pelo mundo. Gosta de hotéis assim como eu? Use #euS2hotel e vamos trocar figurinhas sobre o nosso amor por hotéis e viagens! 

MenuMaker

Não esqueça: use #euS2hotel nas redes sociais
SalvarSalvar
SalvarSalvarSalvarSalvar
SalvarSalvarSalvarSalvar
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem